domingo, 16 de junho de 2013

Semaninha interessante...

(olha eu neste domingo, no colo, ditando este texto pra Mami postar)

Andei tendo uns chiliques essa semana em algumas noites. Mami acha que é tédio. Eu também.

Faltam duas agulhadas (juntas) pra eu ficar pronto pra ir à rua passear (isso será na semana que vem). Não vemos a hora! Até por que tenho um encontro marcado com meu papai Blitz. Falei que ele mora bem aqui pertinho da minha casa? Aham! A Mami dele tá louca pra ver nós dois juntos. Ela viu minhas fotinhos e disse que sou "a latinha" do papai Blitz, quando ele tinha a minha idade. A minha Mami falou em genética. Se ela disse, é verdade porque de genética ela entende muito.

(eu e a Mami no domingo passado, de preguiça)

Até sexta-feira, eu tava fazendo todas as minhas coisinhas nos jornais. Elegi o local do xixi longe do cocô. A Mami tava toda orgulhosa.

Mas aí ela foi viajar, pra tentar nos dar uma vida melhor, ela disse. Mas apesar de eu adorar a Tia e o Tio, fiquei bem estressado. Aí fiz várias sujeiras, rasguei jornal, lati. A Mami ficou preocupada quando soube.

Quando ela voltou eu só queria ficar com ela. Mas ainda tô atrapalhado com o lugar do xixi. Ai ai ai... não quero que a Mami fique triste. Preciso voltar aos meus hábitos.

Ah, virei um mordedor. Tenho alguns brinquedos que eu mordo, mordo, mordo. E não dá pra deixar nada no chão dando sopa, que eu mordo também. Adoro o chinelo da Tia, aliás. Ela tem que ficar escondendo. É que é de pelúcia, como alguns dos meus brinquedos... hehehe...

Bom, vou curtir um pouco mais do colo da minha recém chegada Mami. Agora vai demorar bastante pra viajar de novo! Oba!

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário