sexta-feira, 7 de junho de 2013

E o que temos pro final de semana?

Ou vi rumores de banho e secador (ODEIO!!!), mas a Mami diz que é pra eu ficar mais apto ao colo das pessoas e, como adoro um colo, vou ter que encarar o sacrifício.

Ontem a Mami comprou um daqueles ossinhos feitos de couro (é o que diz na embalagem, ela leu "courinho") pra eu morder porque eu estava mordendo um de borracha e meio que destruí ele. A Mami temia que eu engolisse alguma parte e passasse mal...


Ontem também, a Mami trouxe pra casa um livro que uma tia, amiga dela, emprestou. Chama-se "O Encantador de Cães". Ela quer ler e ponderar o que pode ser usado comigo pra que eu fique mais e mais encantado por ela.

E nem sabem... meu papi, ops, o Amor dela me viu na webcam. Ele disse pra Mami parar de me irritar, mas nós só estávamos brincando. Eu gosto quando a Mami me coloca de barriga pra cima e fica fazendo cócegas. Só que eu faço uns barulhos e rosnados e parece que eu estou furioso. Quem dera eu soubesse gargalhar pra poder demonstrar o que eu sinto de verdade.

Na euforia, arranhei a Mami no braço e no pescoço. Acho que doeu porque ela brigou, mas depois que eu pedi desculpas, ela aceitou e ficou tudo certo.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário